Foram 6 meses de obra, com o Estúdio Decore como responsável pelo projeto: bem contemporâneo e colorido, com muitas referências à Pop Art e várias Trendys do momento. A casa de 607,12 m²  fica em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca. A sala, por exemplo, é o ambiente que mais se destaca, com pé-direito de 6,9 metros e uma pegada dos estilos loft e industrial.

Confira e inspire-se!

Os estilos mais queridinhos do momento: Loft e Industrial. Pendentes com lâmpadas aparentes, arestas geométricas: você pode ver vários modelos aqui. O grafite do  carioca Marcelo Ment, dá um ar mais street, descontraído e contemporâneo, fazendo composição com uma das maiores tendências de 2017: tijolos aparentes. Você pode encontrar modelos maravilhosos, inclusive o da sala da Anitta aqui.

Invista em combinações com listras, espelhos com molduras românticas e o eterno black&white. Harmonizar objetos e móveis clássicos com alguns bem modernos e contemporâneos, faz com que o ambiente fique bem interessante e original.

Os tonéis são peças incríveis e versáteis, para saber um pouco mais sobre eles, veja aqui.

Um dos temas bastante procurados nos dias de hoje, está em destaque em um dos quadros, a caveira. Também podemos ver quadros de grandes personalidades, como Marilyn Monroe, Frida Kahlo e um personagem dos Simpsons.

Papéis de parede e tapetes geométricos e monocromáticos harmonizam entre si em diferentes combinações (veja as maiores tendências em papéis de parede aqui).

Mesa de jantar compondo diferentes cadeiras e banco de ponta a ponta é tendência para casas modernas e descontraídas. Apostar em almofadas com estampas variadas que possuem a mesma paleta de cores não tem erro!

Alerta para as maiores tendências:

  • Cimento queimado nas paredes (remete ao estilo industrial);
  • Malas na decoração (peças decorativas ou para decoração) Veja mais sobre o assunto
  • Seat Gardens para decoração de áreas internas. Confira uma matéria completa e onde encontrá-los aqui.

Como uma das palavras de ordem hoje é sustentabilidade, transformar objetos em outros, com novas funções, é super tendência. A cadeira de Skate, além de criativa, combina perfeitamente com a parede de grafite da sala.

Na decoração, as letras vêm com força total, tanto como luminárias, como aparadores de livros ou simplesmente como objetos decorativos. Confira uma matéria super legal sobre o assunto aqui.

Caixas e baús além de deixarem o ambiente lindo, organizam de forma criativa, já que você encontra infinitos modelos e pode até aprender a fazer de forma artesanal.

Objetos antigos ou vintage, muitas vezes reformados de alguma forma, com pinturas ou colagens, e utilizados em ambientes contemporâneos são trendy total!

 

Matéria completa com entrevista aqui.