Bom, Bonito e Barato! #luxo acessível

Em São Paulo você encontra as mais incríveis coleções de mobiliário e realmente não ficamos atrás de nenhum grande centro de design do mundo como Nova York ou Milão. Mas acho que muitos têm essa ideia de que tudo que é bom tem que ser caro, e eu mesma num primeiro momento também pensei assim.

Ok, é verdade que geralmente eu me encanto com a peça mais cara da loja haha! E sim, há móveis que custam uma fortuna e eu adoraria tê-los porque são sem dúvida maravilhosos! Mas como na minha vida real não dá, e na de muitos acredito eu, também não, vivo buscando fornecedores de bom gosto que caibam no bolso dos mortais!

Fiz uma seleção de sofás fantásticos que não são “baratinhos” mas definitivamente não são INSANOS e vão fazer muita gente feliz eeee!

E já que você está gastando seu dinheiro com uma peça super importante na decoração da sua sala, que vai ser usada todo-santo-dia, você não acha que deveria comprar algo mais ousado, divertido e chique ao invés de cair na mesmice de uma promoção de sofás básicos e chatos? Eu acho!

 

image027

Sofá confortável com formato orgânico no estilo dos anos 50. Você acha na Peça Única Mobília. Ideal para salas de visitas com ar retrô. Dimensões: H 76 x L 158 x P 82 cm

 

image029

Sofá Petit, compacto, com design exclusivo Peça Única. Um charme! Dimensões: H 87 x L 125 x P 75 cm

 

Toot

Dá pra acreditar que esse sofá chiquérrimo é super custo x benefício? Confira, Sofá Toot, na GP Life Decor.

Tibet-Sofa

E esse sofá com os pés recuados, parece que flutua! Muito chique! Chama-se Tibet, você acha na GP Life Decor.

 

Captura de Tela 2015-06-26 às 16.13.01

Sofá San Diego, de linho cinza, na Etna.

Captura de Tela 2015-06-26 às 16.17.56

Sofá Baroli Veludo Azul na Etna.